Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Pensamentos

Quanto mais eu tento me aproximar do mundo mais eu fico distante dele , por que sem sentido minha vida toma rumo desconhecido .
A uma frase em um filme que diz mais ou menos assim " nunca pensei em como iria morrer , mas talvez morrer no lugar de alguém que eu amo seja a melhor maneira de partir " , digo que essa frase não é pra mim , talvez a melhor maneira de eu morrer seria me suicidando .
Muitos podem me chamar de louca ou dizer que eu preciso de um psicologo e eu digo que não sou louca e que não preciso de psicologo .
Acho que vivo em um mundo só meu por que tomo decisões inexplicáveis e ao olhar pro lado vejo que estou rodeada de pessoas futeis que vivem seguindo os outros , pessoas que não tem destino proprio .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário