Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

falsidade

Cercada de falsidade eu estou vivendo , pra que certas pessoas querem estar ao seu lado se for só por ganancia ou popularidade , queria que essas pessoas falsas saissem de perto de mim e vivessem umas juntas com as outras e queria que fossem falsas umas com as outras para sentirem na pele como é ser enganada .
As pessoas dizem que eu sou frescurenta ou emo ¬¬ , não sou nenhum desses tipos de pessoas , sou um tipo de pessoa que entre duas estradas prefere ir pela menos movimentada , eu prefiro seguir o meu proprio caminho , não gosto de ser padrão .
Eu juro que não aguento , eu sei que é tarde pra dizer , mas eu te juro que eu dia ainda vou me arrepender por ter tomados todas as desições que me levaram até hoje .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Mentiras

Cansada de mentiras , cansada das pessoas olharem pra mim e só mentirem , as vezes eu quero explodir , as vezes eu queria não existir e sabe por que ? . Por que eu não aguento mais essas mentiras , pra que tudo isso , tudo isso é injusto .
As pessoas falam que eu sou linda , essescial , especial entre outros , mas acho que não sou tudo isso acho que sou somente eu , feia ou linda , chata ou legal ... tanto faz .
Se for pra viver de mentiras não quero mais viver , queria voltar no tempo , voltar pra quando eu ainda era um simples bebê e recomeçar tudo do zero .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

sobrevivencia

Podem te tirar um braço ou uma perna , você ainda continua vivo , mas se tirarem o alicerce da sua vida , se te tirarem o coração , você morreria , o meu chão eu perderia se perdesse você .
Todo dia eu penso se vale a pena continuar vivendo , ai penso na minha família e penso se sentiriam falta de mim , penso em todo o conhecimento que eu ainda posso adiquirir com o tempo , penso em todos os amores que eu ainda posso sentir (por mas que viva presa a um) .
Aqui nesse meu mundo eu posso ser quem eu sou , ser aquele alguém incompreendido pelo mundo .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Pensamentos

Quanto mais eu tento me aproximar do mundo mais eu fico distante dele , por que sem sentido minha vida toma rumo desconhecido .
A uma frase em um filme que diz mais ou menos assim " nunca pensei em como iria morrer , mas talvez morrer no lugar de alguém que eu amo seja a melhor maneira de partir " , digo que essa frase não é pra mim , talvez a melhor maneira de eu morrer seria me suicidando .
Muitos podem me chamar de louca ou dizer que eu preciso de um psicologo e eu digo que não sou louca e que não preciso de psicologo .
Acho que vivo em um mundo só meu por que tomo decisões inexplicáveis e ao olhar pro lado vejo que estou rodeada de pessoas futeis que vivem seguindo os outros , pessoas que não tem destino proprio .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca