Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segredos

Segredos são guardados de mim , escondidos , talvez por bem talvez por mal , eu não sei , só sei que muita desconfiaça é deixada no meu ser .
Desafios são lançados até mim , e eu que não gosto de ser desafiada aceito , e sem perceber qual destino minha vida tomará , cumpro o desafio e continuo lá em cima no topo do grupo como se fosse a mais corajosa ou melhor dizendo a mais idiota .
Muitas pessoas perguntam o que acontece comigo , e eu digo que não sei explicar .
As vezes eu sou um pouco vidente , vejo o que acontecerá na vida de alguém , confeço que é muito estranho ser desse jeito , ser chamada de estranha , por isso muitas vezes não conto para as pessoas o que vejo , só conto que as vezes vejo vultos , e confeço é muito estranho , queria não ser desse jeito , por que Deus escolheu justo eu pra ser desse jeito , queria mudar .
Tentando cada vez mais me aproximar das pessoas e como sempre elas ficam distantes de mim , será que é por causa do meu dom , se é que posso chama-lo assim .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Escolhas

Mais um dia monótono na minha vida e a cada segundo que passa eu fico mais perto da morte .
Cada dia o meu ser fica mais velho e mais estranho , meu corpo muda , minha voz muda , o ser que eu sou amadurece .
Tantos tombos , tantas quedas já tomadas até chegar nesse destino estranho , qual será o meu futuro , ele pode estar perto do fim ou longe do começo .
Varios temas são abordados , cada estilo é questionado , cada ser é modificado apartir de comentários ruins .
Mais uma decisão foi toma repentinamente por uma causa muito sem sentido , mais um rumo , mais um destino mudado .
Não posso dizer que foram anos de experiência até chegar onde estou , posso dizer que foram dias de infância bem vividos , posso dizer que foi uma infância de descobertas e desconfianças .
Que saudade do tempo que se foi , saudade da infância , saudade da epoca do primario , eu tinha medo de tudo e ao mesmo tempo não tinha medo de nada .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

confissões

Confissões em segredo são contadas a mim , segredos são guardados , amizades são construidas , amizades verdadeiras .
Confissões sobre tudo , confissões sobre o mundo , a procura de alguém que me ousa eu estou e aqui eu desabafo , tudo é tão estranho , tudo é tão banal .
Todo dia eu ouso de tudo , coisas engraçadas , coisas chatas , coisas sem sentido , mas nada que interesse e que torne o meu dia melhor .
Saudades do tempo de criança quando todos os meus amigos eram inocentes , saudades da epoca em que o mundo para mim não existia violencia .
Por que tudo tem que ser assim ? São perguntas sem respostas , perguntas sem sentido .
Por isso eu tomo desissões que me levam a um mundo melhor .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca