Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sorrisos&risadas

Sorrisos e risadas podem esconder varias fases indecifraveis da sua vida .
Queria ter você aqui assim como queria sumir do mundo , por que você fez isso comigo , meu mundo não é o mesmo sem você .
Crescendo e aprendendo , essa é uma frase boa , pois você cresce aprende a amar loucamente e derepente sofre uma desilusão amorosa e aprende que o amor não é a melhor coisa do mundo .
Ninguém pode te ensinar a crescer só a sua propria vida .
Desepicionar uma pessoa não é bom , mas infelizmente temos que fazer isso , pelo bem de todos ao nosso redor .
Tentando não viver mais de passado , tentando descobrir o que eu fiz de errado .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário