Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um sonho chamado você ..

O seu sorriso para mim , vale mais que diamantes
Os teus olhos brilhantes *--*
O teu cabelo macio
O seu halito refrescante
Me deixa louca
Me tira do serio
Mas é tudo sonho
Tudo pensamento
Aquele beijo de amigo
Marcado com um sorriso
Na escada da escola
É só mais uma lembrança
Daquilo que você é
Um amigo desconhecido
Com varias coisas em comum
Bandas , músicas , Cores , acessorios
Coisas banais
Motivos de eu ainda existir aqui nesse mundo incompreendido
Ainda sonho com teus beijos
Mas nunca vou conseguir entender o que é um beijo seu
Talvez um dia tudo isso passe
Talvez isso seja só uma fase
Talvez tudo isso seja só mais um buraco no meu peito
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário