Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu

Um eu idiota .
Um eu imbecil .
Um eu que só faz bestira .
Um eu que só vai pela cabeça dos outros .
Um eu que queria morrer .
Um eu que merece ser tratado da pior maneira .
Um eu que só sabe fazer as pessoas se sentirem mal .
Um eu que prefere passar o resto da vida só do que magoando as outras pessoas .
Um eu que não tem tempo pra nada .
Um eu que precisa tomar uma decisão .
Um eu que precisa morrer ao invés de viver .
Um eu que chora ao pensar em você .
Um eu que sofre antes de dormir .
Um eu que precisa fugir .
Um eu que precisa ser bem mais infeliz .
Um eu que pode mudar o mundo .
Um eu que não pode fazer nada .
Um eu que precisa de você .
Um eu que vive um conto de fadas real .
Um eu que vive um amor platônico .
Um eu que chora ao ouvir a nossa música .
Um eu que diz que te ama .
Um eu que diz que sente saudade
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário