Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Idiotismo (18deMaio)

Por que eu sou tão idiota .
Por que eu ouço as pessoas ao invés de ouvir a razão ou até mesmo o coração .
Por que será que eu tomo desisões preciptadas e acabo fazendo papel de burra .
Tenho que tentar se mais eu .
Tenho que parar de ouvir tudo e todos .
Tenho que prestar atenção no meu ser .
Como diz um ditado , melhor se arrepender por algo feito do que por algo não feito .
Acho uqe esse ditado não é certo por que eu sempre me arrependo de tudo que eu faço .
Por isso choro a noite .
Por isso não durmo direito .
Por isso eu sou uma idiota .
Uma idiota perfeita .
Uma idiota que sofre por tudo .
Tomara que eu dia alguém me perdoe por algo que eu fiz , mas que o perdão seja verdadeiro não aquela coisa dita da boca pra fora .
O perdão verdadeiro o perdão sincero tem que vim do coraçõa .
Talvez algum dia eu ainda descubra por que sou tão idiota .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário