Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coisas que odeio

Odeio quando as pessoas dizem que me amam ;
Mas é tudo da boca pra fora .
Odeio quando estou horrivel , mas as pessoas olham pra mim e falam "TA LINDA" .
Odeio toda a falsidade ao meu redor .
Odeio o cebola .
Odeio quando me chamam de emo .
Odeio ter que acordar cedo .
Odeio o fato de minha mãe gostar mais do meu irmão do que de mim .
Odeio roupas velhas .
Odeio minha sobrancelha .
Odeio a maquina digital da minha mãe .
Odeio quando minhas unhas quebram .
Odeio quando meu esmalte preto acaba .
Odeio o fato de meu quarto ser rosa .
Odeio o fato de não ter muitos acessorios .
Odeio português .
Odeio quando falam mal do que eu gosto .
Odeio o fato de gostar das pessoas erradas .
Odeio a parede cinza da minha sala de aula ;
Aquela escola me deixa super pra baixo ;
Me deixa sem ânimo pra nada .
Entre outras e outras coisas .
Varias coisas eu ainda vou descobrir .
E de varias vou ter certeza .
Um dia ainda descubro qual será o meu destino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário