Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Verdades da vida !

Eu só me fodo nessa merda ;@
Tá vou começar a escrever sem palavrões ou expressões não muito agradaveis .
Eu estou chateada com tudo , na verdade estou chateada comigo mesma .
Me apaixono por pessoas erradas ;
Crio ilusões indesejadas ;
Espectativas ineperadas ;
Mas qual garota nunca passou por isso ;
Qual garota não olhou aquele garoto bonitinho e se sentiu atraida ;
Pena que garotos tem cabeçinha de ameba (assim como nós garotas)
Eles tambem se apaixonam pelas garotas lindas , charmosas e todas cheias de muito estilo !
Bom , eu não me encaixo nesse padrão de garota ;
Eu sou só mais NERDZINHA , gordinha , mas com estilo :D
Tenho um sorriso meigo ;
Tenho bochechas gostosas , AOKSOPAKS'
E assim como muitas iguais a mim ;
Sonho com meu principe encantado ;
Mas tem algo errado nessa historia ;
PRINCIPES ENCANTADOS NÃO EXISTEM !!!
Ai ai ai , o que eu faço agora , continuo me dando mal por ai ?
Ou fico parada vendo o tempo passar ?
Bom , isso eu não sei e nunca saberei responder ;
Mas de uma coisa eu tenho certeza ;
Um dia eu ainda descubro , qual será o meu DESTINO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário