Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

confissões

Confissões em segredo são contadas a mim , segredos são guardados , amizades são construidas , amizades verdadeiras .
Confissões sobre tudo , confissões sobre o mundo , a procura de alguém que me ousa eu estou e aqui eu desabafo , tudo é tão estranho , tudo é tão banal .
Todo dia eu ouso de tudo , coisas engraçadas , coisas chatas , coisas sem sentido , mas nada que interesse e que torne o meu dia melhor .
Saudades do tempo de criança quando todos os meus amigos eram inocentes , saudades da epoca em que o mundo para mim não existia violencia .
Por que tudo tem que ser assim ? São perguntas sem respostas , perguntas sem sentido .
Por isso eu tomo desissões que me levam a um mundo melhor .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário