Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Escolhas

Mais um dia monótono na minha vida e a cada segundo que passa eu fico mais perto da morte .
Cada dia o meu ser fica mais velho e mais estranho , meu corpo muda , minha voz muda , o ser que eu sou amadurece .
Tantos tombos , tantas quedas já tomadas até chegar nesse destino estranho , qual será o meu futuro , ele pode estar perto do fim ou longe do começo .
Varios temas são abordados , cada estilo é questionado , cada ser é modificado apartir de comentários ruins .
Mais uma decisão foi toma repentinamente por uma causa muito sem sentido , mais um rumo , mais um destino mudado .
Não posso dizer que foram anos de experiência até chegar onde estou , posso dizer que foram dias de infância bem vividos , posso dizer que foi uma infância de descobertas e desconfianças .
Que saudade do tempo que se foi , saudade da infância , saudade da epoca do primario , eu tinha medo de tudo e ao mesmo tempo não tinha medo de nada .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário