Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segredos

Segredos são guardados de mim , escondidos , talvez por bem talvez por mal , eu não sei , só sei que muita desconfiaça é deixada no meu ser .
Desafios são lançados até mim , e eu que não gosto de ser desafiada aceito , e sem perceber qual destino minha vida tomará , cumpro o desafio e continuo lá em cima no topo do grupo como se fosse a mais corajosa ou melhor dizendo a mais idiota .
Muitas pessoas perguntam o que acontece comigo , e eu digo que não sei explicar .
As vezes eu sou um pouco vidente , vejo o que acontecerá na vida de alguém , confeço que é muito estranho ser desse jeito , ser chamada de estranha , por isso muitas vezes não conto para as pessoas o que vejo , só conto que as vezes vejo vultos , e confeço é muito estranho , queria não ser desse jeito , por que Deus escolheu justo eu pra ser desse jeito , queria mudar .
Tentando cada vez mais me aproximar das pessoas e como sempre elas ficam distantes de mim , será que é por causa do meu dom , se é que posso chama-lo assim .
Um dia eu ainda descubro qual será o meu destino .

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário